Sistema de abastecimento de água é entregue na zona rural

Data: 18/06/2024

A Prefeitura de Caxingó entregou na manhã do último sábado, (15/06), o tão sonhado abastecimento de água da localidade Cajazeiras de Cima, zona rural do município.

A solenidade de entrega da obra, contou com a presença do prefeito Magnum Cardoso, dos vereadores Reginaldo Silva, Renatim das Cajazeiras, João Lima, dos suplentes Valdeci Sousa, Daiana Almirante, Bruno Oliveira, secretários municipais Silmara Cardoso, Edivan Monteiro, Maria Carvalho, Renato das Cajazeiras e da população em geral.

Magnum Cardoso ressaltou a importância de tantas obras que sua gestão já realizou no município, mas destacou em especial esse abastecimento de água: “É mais que gratificante inaugurar um abastecimento de água sonhado há mais de 20 anos, e eu pude realizar esse sonho nesta gestão”, disse o prefeito.

A gestão “Agora é a Vez do Povo” segue entregando obras e assinando ordens de serviços que fazem parte de um pacotão de trabalho realizado pelo prefeito Magnum Cardoso e pela vice Dra. Jackline Lima.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM / PMC

De 0 a 10, quanto você avalia nosso site?