Prefeito assina convênios para construção de calçamento e recuperação de estradas em Caxingó

Data: 16/01/2024

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) assinou nesta segunda-feira, (15/01), dois convênios que possibilitará a construção de calçamentos e a recuperação de estradas vicinais no município. O convênio foi assinado na Caixa Econômica Federal, em Teresina, um no valor de R$ 290.000,00 (Duzentos e noventa mil reais) e outro no valor de R$ 287.500,00 (Duzentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais). O gestor estava acompanhado da secretária municipal de Administração, Silmara Cardoso.

De acordo com o prefeito, os recursos foram destinados através de emendas parlamentares dos senadores Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB).

“Assinei hoje em Teresina, junto à Caixa Econômica Federal, dois convênios para construção de calçamento e recuperação de nossas estradas vicinais. Emenda dos senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro ao qual quero agradecer em nome de toda a população caxingoense”, falou o prefeito.

Os senadores Ciro e Marcelo tem se tornado dois importantes parceiros para o município. Ambos vêm se destacando por destinar recursos principalmente para execução de obras e outras ações em Caxingó.

O prefeito Magnum Cardoso não tem medido esforços para que a população tenha uma melhor qualidade de vida, desta forma, o gestor vem buscando incansavelmente recursos junto aos deputados e senadores para que obras, serviços e ações como esta possam chegar ao município.