Prefeito Magnum Cardoso visita obras em andamento na zona rural

Data: 18/09/2023

O prefeito Magnum Cardoso (PP), esteve na sexta-feira (15/09), visitando obras em estradas vicinais e ponte de concreto na zona rural do município. As obras são reivindicações de moradores e trabalhadores rurais que circulam pela região e mesmo em meio à crise que vem assolando os municípios neste ano, elas estão sendo executadas com recursos próprios da Prefeitura.

O chefe do executivo caxingoense estava acompanhado da vice-prefeita Dra. Jackline Lima, vereadores, secretários municipais e correligionários.

Primeiramente, prefeito e comitiva estiveram na localidade Tourada que está tendo a estrada de acesso a comunidade sendo toda recuperada, beneficiando também comunidades circunvizinhas.

Em seguida, Magnum Cardoso, vice-prefeita, vereadores, secretários e correligionários se deslocaram para a localidade São Caetano, para acompanhar de perto o andamento das obras de construção da ponte de concreto daquela comunidade. Uma obra de grande importância para os moradores.

Com informações e imagens da ASCOM/PMC